Centro de Diagnóstico e Terapias: Alzheimer e Outras Patologias

Horário : Segunda a Sexta das 09h00 às 19h00
  Contacto : +351 21 750 6010 | info@neuroser.pt

Áreas de Intervenção

Oferecemos uma abordagem multi-disciplinar para o diagnóstico e acompanhamento de pessoas com Alzheimer, Parkinson, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e outras patologias neurológicas

A nossa equipa inclui médicos, psicólogos, terapeutas e auxiliares. Numa abordagem holística são planeadas terapias individualizadas, à medida de cada um, sem esquecer o papel fundamental da família e a preservação dos laços sociais.

Alzheimer e Outras Demências

Com recurso a uma equipa especializada e multidisciplinar procuramos contribuir para um diagnóstico precoce de Alzheimer e outras Demências e, através de terapias adaptadas, integradas em planos de intervenção individuais, promover o mais possível a manutenção da autonomia e o reforço da auto-estima da pessoa, contribuindo, desta forma, para a sua qualidade de vida e dos seus familiares e cuidadores.

Para saber mais sobre Alzheimer e outras demências visite a página:

Dicas

Parkinson

 

Para além de procurar contribuir para um diagnóstico precoce, no caso da pessoa com doença de Parkinson ou Parkinsonismo atípico, a intervenção no NeuroSer é individualizada e tem em consideração as características intrínsecas da pessoa e a fase da doença. Acreditamos que o trabalho holístico das várias funções, motoras e não motoras, contribui para promover a qualidade de vida da pessoa e da sua respectiva família.

Para saber mais sobre Parkinson e Parkinsonismos atípicos visite a página:

Dicas

Acidente Vascular Cerebral

 

No caso da pessoa que sofreu um AVC, a intervenção depende de vários factores, como o tipo de AVC, o local e extensão da lesão, bem como as características individuais da pessoa. Nestes casos, a intervenção deve iniciar-se o mais precocemente possível, é intensiva e muitas vezes de longa duração. Uma intervenção multidisciplinar e integrada pode fazer toda a diferença no processo de reabilitação.

Para saber mais sobre Acidente Vascular Cerebral visite a página:

Dicas